Início Plantão Barra 867 vagas de emprego pelo estado do Rio de Janeiro

867 vagas de emprego pelo estado do Rio de Janeiro

O Estado do Rio de Janeiro tem 867 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões essa semana. Com exigência de formação entre os ensinos Fundamental incompleto e o Superior completo, as oportunidades têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. No total, são 504 colocações para pessoas com deficiência.

 

 

A capital tem 280 vagas, sendo 110 para Balconista, 37 para Auxiliar de Cozinha, 30 para Vendedor de Serviços, 30 para Operador de Telemarketing, 22 para Fiscal de Loja, 20 para Ajudante de Carga e Descarga, entre outras.
A Região Serrana tem 31 oportunidades. No Sul Fluminense, são 15 vagas. Nas Baixadas Litorâneas, são duas. São 35 chances na Região Metropolitana, sendo dez para Servente de Pedreiro, dez para Pedreiro e dez para Auxiliar de Limpeza.

 

As inscrições para as vagas coletadas pela Secretaria de Trabalho e Renda precisam ser cadastradas nos postos Sine (Sistema Nacional de Empregos) ou no site maisemprego.mte.gov.br.

 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.