Início Plantão Barra A Agência Zapp News promove workshop gratuito sobre Oratória e Marketing pessoal...

A Agência Zapp News promove workshop gratuito sobre Oratória e Marketing pessoal na Barra da Tijuca, RJ

 

Na terça-feira, dia 31 de julho, a Agência Zapp News, em parceria com o grupo Master Mind RJ, promove o Workshop de Oratória e Marketing pessoal, gratuito, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O público-alvo são profissionais da área de comunicação e da área artística que precisam dar um up na carreira e os profissionais que estão na transição de pessoa física para jurídica. Se você tem dificuldade em passar em testes, participar de entrevistas e de vender e negociar suas ideias, essa é a sua oportunidade.  

 

A iniciativa é da Agência de Comunicação Zapp News e do grupo Master Mind RJ. O evento será ministrado pela consultora de carreiras, Reginah Araújo, é gratuito, mas requer inscrição prévia, pois o local está sujeito a lotação.

 

Conteúdo do workshop:

O workshop irá abordar temas como: Autoconfiança, Comunicação eficaz, Inteligência interpessoal, Autocontrole, Visão estratégica, Flexibilidade e irá te ajudar quanto ao uso adequado da mente e a focar nos resultados.

 

“Atualmente, vivenciamos um momento de mudanças constantes, tanto na área jornalística como na área artística. Em ambas as áreas, o profissional vive um período de transição. Assim como um jornalista precisa negociar suas pautas com editores, produtores e até mesmo outros colegas jornalistas. O artista também precisa aprender a expressar suas ideias e a mostrar seu talento. Ambos necessitam ter autoconfiança. Visando essa mudança de cenário, tanto na área da comunicação, como na área artística, em que alguns profissionais estão, até mesmo, abrindo seus próprios negócios, que eu e Reginah Araújo, decidimos realizar este Workshop”, explica Graça Paes, CEO da Agência Zapp News.

 

 

 

 

“O que o mercado procura são pessoas com autoconfiança, visão estratégica, entusiasmo e foco nos resultados. São esses profissionais que trarão resultados positivos, irão consolidar vantagens competitiva e terão foco nos resultados. Pessoas inseguras, com visão estratégica estreita ou sem capacidade de motivação têm menos chance de se destacar”, Reginah Araújo, diretora do Master Mind RJ.

 

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO

Evento: Workshop de Oratória e Marketing Pessoal

Data/Horário: Terça-feira, dia 31 de julho, de 19h às 23 h

Local: Centro Empresarial BarraShopping

Endereço: Av. das Américas, 4200 – Bloco 9 – Edifício Paris –  Ala A – Auditório

Inscrições: As inscrições podem ser feitas por telefone, WhatsApp e por e-mail.

Telefone: (21) 99985-5046

E-mail: administrativo-rj@mastermind.com.br

 

SOBRE REGINAH ARAÚJO/ MASTER MIND

Reginah Araújo é Diretora do Master Mind Rio de Janeiro. É instrutora do treinamento e graduada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial. Especialista em Marketing, Psicodramatista Organizacional, Master em Programação Neurolinguística, Terapeuta Comportamental, capacita profissionais através de técnicas vivenciais com dinâmicas individuais e em grupo. É ganhadora do prêmio TOP OF BUSINESS 2011 como melhor Palestrante Motivacional. Escritora, autora do primeiro livro de romance sobre liderança “O executivo é o canoeiro”.

O grupo Master Mind realiza  treinamentos de Alta Performance inspirados nas obras de Napoleon Hill, como “A Lei do Triunfo”  um dos livros mais lidos e estudados no mundo e uma das referências mundiais em liderança, e “Quem Pensa Enriquece” que tem mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo.

Informações acesse: www.mastermind.com.br

  

SOBRE A AGÊNCIA ZAPP NEWS

A agência de comunicação Zapp News está no mercado 2007.  Produz conteúdo jornalístico, fotográfico para diversos veículos de comunicação e trabalha com assessoramento de imprensa e de imagem e divulgação em mídias impressas, on-line e sociais.

A empresa foi criada pela Comunicóloga Graça Paes que tem formação nas áreas de Jornalismo, Cinema, Teatro, Administração de empresas, MBA em Gestão Empresarial e formação em Processamento de Dados. É pós-graduada em Telejornalismo, Docência do Ensino Superior e Administração Escolar.

Graça Paes é editora-chefe do Portal AIB NEWS e diretora de Comunicação e Marketing da AIB – Associação de Imprensa da Barra. 

Informações acesse: www.zappnews.com.br