Início Plantão Barra A Barra da Tijuca recebe o grande festival Tim Music dia 1 de junho

A Barra da Tijuca recebe o grande festival Tim Music dia 1 de junho

 

 

Tim Music chega a cidade maravilhosa!! É dia 1 de junho, na Jeunesse Arena (RJ), acontece o esperado Festival. Com aposta em diversos estilos de música– artistas de alta popularidade –, o evento promete reunir atrações  em evidência no país, com músicas entre as mais ouvidas nos players digitais. São eles: duas das principais duplas sertanejas, Simone & Simaria e Matheus & Kauan; expoente da música eletrônica mundial, Alok e o funkeiro revelação Kevinho. A edição também conta com artistas de rua que se apresentarão entre os intervalos de cada show. O chamado “Tim Music Street” será composto pelo ex suricato *Gui Schwab*; os cantores *Bruno Barreto* e *Aline Paes*; a banda *Fanfarra Black Club*, que mistura funk, disco music e hits da música negra em seu repertório; entre outros.

  

 

É com o conceito “a música que a vida pede” que a TIM uniu-se à Universal Music, gravadora conceituada no país, para criar o projeto TIM Music com o intuito de oferecer grandes shows, festivais e experiências únicas para o público. Aproveite essa diversão e diversas ações promocionais – até as datas dos eventos – para que ninguém fique de fora do festival! Nos encontramos lá!

 

 

 

Sobre as atrações

 

Simone & Simaria ( RJ)

Figurando entre os artistas brasileiros mais procurados na internet nos últimos meses, a dupla de cantoras baianas vem colecionando recordes. Só no YouTube, elas têm mais de 1,5 bilhão de visualização. Na última edição do Prêmio Multishow, foram eleitas pelo voto popular como o “Melhor Grupo” e a “Música Chiclete do Ano”. Com uma carreira sólida e uma coleção de hits, que mistura o pop, o sertanejo e o forró, com uma batida “pé de serra”, a dupla, que começou como backing-vocals do cantor Frank Aguiar, transformou-se em um dos principais nomes da onda feminina que tomou de assalto a música popular no país e já acumula uma carreira com cinco álbuns de estúdio, três ao vivo e dois DVDs. A dupla também marca presença na tela da TV Globo, como juradas fixas do programa The VoiceKids.

 

Matheus & Kauan

Naturais de Goiás, os irmãos Matheus e Kauan têm um forte contato com a música desde a infância. Influenciado pelo pai, que cantava e tocava, Kauan chegou a gravar dois discos solo aos 15 anos. Em 2010, depois de morar um ano nos EUA, voltou ao país e formou a dupla com o irmão, cinco anos mais novo. Apaixonados pelo sertanejo universitário, consagraram-se não só como cantores, mas também como compositores, gravados por uma série de artistas de renome. Seus seis álbuns e dois DVDs emplacaram vários hits e colocaram os irmãos na estrada em turnês ininterruptas desde 2014.

 

TIM MUSIC

O projeto TIM Music é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas, lançado em junho de 2017. Usando o conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.