À espera da Black Friday dia 24 de novembro

Setor varejista aguarda por uma das três datas mais importantes do ano para o comércio
 

mens2 (640x427)

 

 

A Black Friday caiu no gosto dos brasileiros desde 2010 quando o e-commerce e varejistas adotaram a super promoção iniciada nos EUA e alavancada a partir de 1975. Iniciada no ambiente digital, o varejo tradicional percebeu que A Black Friday percebeu que não poderia ficar fora desse momento promocional. Sem dúvida, a Black Friday é uma das datas mais importantes do varejo brasileiro. Segundo o Google, as vendas deste ano devem alcançar a marca de R$2,1 bilhões apenas no e-commerce proporcionando assim uma alta de 20% em relação ao ano passado.

 

Ainda de acordo com a marca mais conhecida do mundo, 68% dos brasileiros estão sujeitos às compras, 33% acreditam que a data é ideal para comprar algo que queira e 17% estão induzidos a gastar por impulso. A Ebit, empresa que acompanha toda a movimentação do mercado digital, a alta de consumo deve girar em torno de 15% em comparação a 2016. A própria indica através de uma pesquisa de intenções que 41% dos consumidores aproveitarão a data para antecipar às compras de Natal. É o que mostra um estudo da AondeConvem indicando que sete entre dez brasileiros pretendem aproveitar os descontos para garantir as compras para a chegada do Papai Noel – pesquisa online com 17 mil internautas entre 18 e 60 anos. A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) seguemais otimista. Uma pesquisa feita em outubro com 4.301 entrevistados, a expectativa de movimentação online e offline é de R$2,5 bilhões em 24 horas. Desses entrevistados, 72% pretendem comprar em lojas físicas e 27% pela Internet. 

 

 IMG_5530ppp (640x421)

 

A brigaderia Brigadeiro Chef, no Rio de Janeiro, estará promovendo descontos consideráveis para quem quiserem comprar dois de seus produtos. O cento de brigadeiros com chocolates callebault nacional reduziu o preço de R$140,00 para R$80,00. Já o Kit Brigadeiro Chef com 50 unidades dos sabores negrinho, casadinho ao leite com açúcar, branco com açúcar, miçangas brancas, pretas e coloridas, granulados rosa, amarelo, azul, verde e branco, beijinho, paçoca, confetti, prestígio e amendoim, saem por R$40,00. Segundo Gabrielle De Crignis, a Black Friday é uma oportunidade para apresentar os produtos temáticos para o Natal. 

 

 

“A Black Friday é uma oportunidade de ampliar as vendas porque as pessoas aguardam pela data e costumam priorizar também os festejos de fim de ano. Dentre os produtos temáticos de Natal estamos com um kit de alfajor com quatro unidades (R$32,00), kir Brigadeiro Chef com seus unidades (R$30,00), kit Brigadeiro Chef com nove unidades (R$45,00), kit Brigadeiro Chef com 25 unidades (R$65,00) e pote de cortiça com 14 bombons (R$45,00). As encomendas devem ser feitas até o dia 15 de dezembro, pois até o dia 23 a Brigadeiro Chef fará a entrega das encomendas. A Brigadeiro Chef é uma marca que preconiza a customização”, diz.

 

BFRIDAY.cdr

BFRIDAY.cdr

No setor de Beleza, Estética, Bem-Estar e Saúde, a Não+Pelo, líder mundial no serviço de fotodepilação e uma das franquias no Brasil com o maior número de pontos de atendimento em todo o território nacional, preparou ofertas que vão gerir o bolso dos clientes. A cada compra de uma sessão de fotodepilação, o cliente recebe um voucher de 50% para retornar à loja no mês seguinte. A rede permite a compra compartilhada a partir de duas pessoas para seus pacotes. 

 Foto da execução do serviço (640x426)

 

“A Não+Pelo tem o melhor custo/benefício do segmento porque trabalha com preço único para qualquer área corporal. Nossa política de preço é bem definida e desde a chegada da rede ao Brasil apenas dois preços foram praticados desde 2010. O cliente terá um voucher no valor de R$39,50. Além desse diferencial competitivo, a Não+Pelo permite que as sessões compradas possam ser transferidas para outras pessoas caso o cliente sinta um resultado favorável antes de usar todas as sessões adquiridas”, diz Janete Cozer, franqueadora máster do Rio de Janeiro sublinhando que o serviço da Não+Pelo é hibrido porque a Luz Pulsada Intensa também atua nos cuidados dermatológicos. 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.