A It Girl Raquel Lucero comemora a marca de 200 k no Instagram com festa

O @CompreieAprovei realizará um grande evento com o apoio da empresa de jogos onlines Candy Crush no Joá, dia 24 de fevereiro, no Rio de janeiro
 

festa comprei e aprovei

 

 

As mídias sociais têm se mostrado uma poderosa ferramenta para profissionais e empresas, cada vez mais, as pessoas buscam em suas redes experiências de compras de outros consumidores, e consequentemente acabam por eleger os seus “influenciadores”, uma prova dessa relação é a conta do Instagram Comprei e Aprovei da estudante Raquel Lucero de 24 anos.  No instagram de Raquel o público encontra resenhas pessoais de produtos e serviços que ela usa. E, também tem a oportunidade de acessar uma variedade de opiniões dadas pela autora. Em apenas, seis meses, o Comprei e Aprovei atingiu a impressionante marca de 24 mil seguidores, e esse número não para de crescer, e hoje já soma mais de 200 mil seguidores.

 

Raquel Lucero2

 

Comprei Essa Ideia, desdobramento social do blogger

Apaixonada por bichos, Raquel costuma adotar animais abandonados desde os 12 anos de idade, já chegou a ter em sua casa 16 cachorros, atualmente esse número diminuiu, mas ela usa a sua influência na rede para achar novos donos para esses animais abandonados. Foi ao se deparar com um cachorro preso em um saco de lixo no caminho para faculdade, o Breu, que ela decidiu criar o projeto Foca no Focinho para ajudar esses animais a encontrar novos lares. A estudante costuma divulgar as fotos desses bichinhos nas suas redes sociais, inclusive no Comprei e Aprovei, e essa iniciativa tem feito a diferença. O Breu foi o primeiro a ter a foto divulgada no perfil, e em menos de 24 horas, dez pessoas se mostraram interessadas em adotá-lo.

 

Raquel Lucero

 

E para não deixar o projeto parado, Raquel precisou criar o Bazar Foca no Focinho no qual ela vende roupas suas e da sua família e toda a renda é revertida a cuidar desses animais sem donos, com tratamentos, vacinas e tudo o mais que eles precisam para crescerem fortes e saudáveis. Moradora de Jacarepaguá, a estudante garante ser uma satisfação ao poder desenvolver esse trabalho.

 

 

 

Em dezembro de 2015, o Comprei e Aprovei arrecadou duas toneladas de alimentos através do Instagram que foram doados ao projeto social Vidiga na Social, de Thiago Martins e Roberta Rodrigues.

 

Raquel Lucero e Camila Coutinho

 

Parcerias

E devido a sua popularidade na rede ter aumentando,  em tão pouco tempo, foram aparecendo importantes convites, como a parceria com a It Girl e blogueira de sucesso Camila Coutinho, e Raquel então foi indicada para a organização do workshop de co-criação de alguns modelos da linha de #PinCamilaCoutinho que a @CocaCola_BR irá produzir para as Olimpíadas.

 

 

A principal influenciadora de Raquel é a sua família, mas ela confessa que alguns perfis também fazem parte da sua vida, como o da blogueira do MA @ThaynaraOG e da atriz Fernanda Souza.

 

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.