A Justiça solta Cristina Mortágua

A ex modelo agrediu o filho e a delegada, dia 7
 
A Justiça do Rio determinou a soltura da ex-modelo Cristina Mortágua, acusada de agredir o filho e uma delegada no dia 7 de fevereiro. De acordo com a decisão da juíza Ana Luiza Coimbra Mayon Nogueira, da 21ª Vara Criminal, a pena da ex-modelo foi relaxada. Além disso, ela determinou o alvará de soltura de Mortaguá, que estava presa na Polinter de Magé, na Região Metropolitana do Rio. 
 
A ex-modelo, que foi indiciada por resistência e desacato contra a delegada Daniela Rebelo, de 16ª DP (Barra da Tijuca), será solta sem o pagamento de fiança. Segundo a decisão, a prisão em flagrante foi relaxada por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, e por ainda estar em apuração o crime de lesão corporal. 
 
Mortágua foi presa na segunda-feira ao agredir o filho, de 16 anos, e a delegada substituta da 16ª DP. Ela foi à delegacia porque o garoto estava com a empregada doméstica da família prestando queixa contra ela por agressão. Ao ser abordada pela delegada, a ex-modelo se descontrolou. Retirada da delegacia por policiais, Cristina ainda tentou se jogar na frente de carros que passavam na rua antes de retornar ao interior da delegacia e agredir a delegada de plantão. 

Fonte: AIB – Graça Paes – Plantão Barra

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.