Início Plantão Barra Agenda de luxo feita de papel reciclado para registrar os 90 anos...

Agenda de luxo feita de papel reciclado para registrar os 90 anos do Notre Dame no Brasil

 

Comemorando 90 anos no Brasil – e dez no Recreio dos Bandeirantes, a Rede de Educação Notre Dame confeccionou suas agendas escolares em acabamento de luxo, com detalhes em relevo em capa dura e toda elaborada em papel 100% reciclado. São nove mil agendas, distribuídas nas escolas da rede espalhadas pelo País, como Rio de Janeiro, Maranhão, Brasilia, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na capa foi reproduzido o sinete, símbolo de uma herança da tradição da Congregação de Nossa Senhor, fundada em 1804, na França.

 

 

Segundo a gestora pedagógica da rede, Ir. Elci Favaretto, a agenda, que este ano tem manuscritos em estilo antigo, faz parte do projeto Pense Verde e procura atender a grande preocupação mundial de preservação e cuidado com o meio ambiente.
” Deste modo acreditamos que estamos contribuindo para a construção de uma sociedade sustentável e com qualidade de vida, ao mesmo tempo que despertamos a consciência ecológica das nossas crianças e jovens. É uma pequena colaboração, mas seria muito bom se servisse de incentivo também a outras instituições e empresas´, afirma Elci Favaretto.

 

Fonte: Grace Assessoria