Agentes fazem apreensão em Itatiaia

Agentes fazem apreensão em Itatiaia
 
Doze cápsulas de cocaína e um revolver calibre 38 foram encontrados por agentes da Operação Barreira Fiscal, nesta terça-feira (22/2), no Posto de fiscalização de Nhangapí, na BR-116, em Itatiaia. O condutor do caminhão, Hélio Manoel de Oliveira, que afirmou que a cocaína era para seu consumo, foi levado para a 99ª DP.
 
A Operação Barreira Fiscal é realizada pelas secretarias de Governo, Fazenda e Segurança e fiscaliza todos os acessos ao Estado do Rio, de domingo a domingo, durante 24 horas, para impedir que mercadorias entrem sem pagar os devidos impostos. A ação também coíbe a circulação de produtos ilegais como armas e drogas.
 
– A operação não é só um pente fino fiscal, mas de segurança. Com o apoio da polícia, temos encontrado armas e drogas. Isso contribui para a diminuição da criminalidade no nosso estado – destaca o subsecretário de Governo e coordenador da operação, Reynaldo Braga.
 
Mais de 500 pessoas estão envolvidas na ação do Governo do Estado: 123 fiscais de renda, 193 policiais militares, 145 agentes da Secretaria de Estado de Governo, 50 agentes fazendários, que contam ainda com o apoio da Receita Federal e de funcionários do Procon-RJ. Eles atuam nas divisas do Rio com os estados de Minais Gerais, São Paulo e Espírito Santo em oito postos fixos de fiscalização e outros seis volantes.

Fonte: Agência Brasil

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.