Agile Rico: GM entra na onda do surfe

Novo carro da série vem com prancha assinada
 
Um carro com a cara do Rio. Esta foi a intenção do lançamento Agile Rico da GM. A Nova Campanha Carioca de Série usa a figura do surfista Rico de Souza para aproximar mais a marca dos cariocas.
Dentro das novidades, o Agile Rico vem com uma prancha assinada pelo surfista e um rack de teto. Eduardo Bogasian, gerente regional de Operações da Chevrolet nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, ressaltou que a GM pretende aumentar participação no mercado, fortalecendo mais a marca através do surfista: “Decidimos regionalizar a marca. Em Porto Alegre criamos a campanha Gaúcho, conte comigo e no Rio chegamos com Carioca de Série.”
Rogério Ken, gerente de marketing regional explicou como a empresa definiu um DNA do carioca: “é um povo com espírito jovem, esportista e receptivo, que gosta de praia e cultua a cidade em que mora”, destaca.
Série especial Agile Rico
A partir de 45 mil reais, o consumidor poderá comprar o novo Agile Rico. Com saias laterais, spoilers traseiro e dianteiro, porta óculos, rack de teto e uma prancha de surf, exclusiva do Rico, o Agile é um carro completo, esportivo e pronto para este tipo de utilização com espírito aventureiro. As saias laterais, spoilers e aerofólio concederam ao Agile Rico um visual aerodinâmico, bem esportivo.
O spoiler do pára-choque, por exemplo, tem a parte inferior pintada em preto fosco para dar maior amplitude ao conjunto. 
 
Chevrolet Agile lidera segmento
 
O Chevrolet Agile registrou em dezembro de 2010 recorde histórico mensal de vendas, com emplacamentos de 8.873 unidades, resultado que superou em 1.294 unidades o recorde anterior, de 7.578 veículos, obtido em novembro de 2010. O modelo foi lançado no mercado brasileiro em outubro de 2009.

Fonte: GM e Tatiana Couto (AIB)

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.