Alerta Rio informa sobre possibilidade de chuva forte a partir da noite de 12/2

Na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a passagem de uma frente fria deixará o tempo instável na cidade do Rio
 

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa, com base na previsão do tempo do Alerta Rio, que há previsão de pancadas de chuva em pontos isolados a partir da noite de terça-feira (12/02), por conta do calor e da umidade.

Na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a passagem de uma frente fria deixará o tempo instável na cidade do Rio. Haverá aumento da nebulosidade ao longo do dia, e há previsão de pancadas de CHUVA FORTE A MUITO FORTE, acompanhadas de rajadas de VENTO FORTE e RAIOS, a qualquer hora do dia, sendo mais intensas a partir da tarde.

Na quinta e sexta-feira (14 e 15/02), a formação de um sistema de baixa pressão no oceano manterá o tempo instável na cidade do Rio. Com isso, a previsão é de chuva MODERADA A FORTE, podendo ser MUITO FORTE, a qualquer hora do dia, com possíveis rajadas de vento moderado a forte em toda a cidade do Rio.

A tendência é que o tempo continue instável no sábado (16/02), com previsão de chuva moderada a forte e rajadas de vento forte/muito forte no Rio.

Destaca-se que os modelos numéricos de previsão do tempo indicam grandes acumulados de chuva principalmente entre a tarde de quarta-feira (13/02) e a noite de quinta-feira (14/02).

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.