Alex Cohen faz show em homenagem ao Dia dos Namorados na Barra

A apresentação será dia 10 de junho, às 22h, e será em homenagem ao Dia dos Namorados
 
Alex Cohen      (Roberto Paes/Divulgação)

Alex Cohen (Roberto Paes/Divulgação)

 

Alex está preparando um repertório especial para celebrar a data em grande estilo. Na primeira hora do show, ele promete embalar os casais apaixonados com as suas canções e releituras de outros grandes artistas, como “When i was your man” (Bruno Mars), “Eu me rendo” (Fábio Junior), “Todo azul do mar” (Flávio Venturini), entre outras. No palco, o cantor também vai contar com a participação de Lui Medeiros, ex-integrante do programa The Voice Brasil, da TV Globo, na edição de 2014. Juntos, vão cantar “Lately”, de Stevie Wonder. E, na Na segunda parte do show, Alex Cohen vai colocar o público pra dançar ao som de músicas, como “Happy” (Pharrel Williams), “Exagerado” (Cazuza), “Um certo alguém” (Lulu Santos) e “Sugar” (Maroon 5).

 

 

 

“Desde pequeno, tenho uma veia romântica que herdei dos meus pais e, nesse show, vou poder mostrar o meu lado eclético dentro do romantismo, tocando o coração dos casais. Amor é um assunto que gosto bastante e é muito abrangente e complexo. Não é só o amor dos casais, mas também aquele está nascendo e o que todos esperam um dia encontrar. A minha ideia é fazer uma apresentação realmente voltada para esse dia, com canções novas e releituras que vão emocionar, mas também, de uma forma alegre, cantando músicas agitadas no final para todo mundo dançar. O Lui Medeiros, que me emocionou durante o The Voice, vai dar um toque especial a esse grande dia”, diz Alex Cohen, que, ainda esse ano, lança um EP com composições inéditas e autorais.

 

 

 

Com influência assumida da música dos anos 80 e fã de Beatles, Pink Floyd, Djavan, Lionel Ritchie, Lulu Santos entre outros, o cantor define seu estilo eclético como pop romântico. Os shows misturam suas influências mais antigas com canções da atualidade, mais dançantes e que o público goste de cantar junto. Sempre encantando com seu violão e levantando a plateia com solos incríveis de guitarra, o lema é agradar a todas as idades.

 

SERVIÇO:

Show do cantor Alex Cohen

Dia – 10/06/2016

Horário – 20h – abertura da casa com DJ

Show – 22h

Local – Anexo Rio Brasa

Endereço – Av. Ayrton Senna 2541 – Barra da Tijuca – RJ

Tel.: (21) 2199-9191

Capacidade: 200 pessoas

Preços: R$ 40,00 pelo site e na hora por R$ 50,00

Forma de pagamento: Vendas pelo site do artista – www.alexcohen.com.br/riobrasa

Classificação – Livre – (menores acompanhados por um responsável)

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.