‘Alice Uma Aventura Musical’ estreia na Tijuca, dia 6 de agosto, às 15h

O espetáculo tem a direção do também ator Cleiton Morais
 

 

Foto de Rogério Fidalgo

Foto de Rogério Fidalgo

 

O espetáculo conta a história de Alice, uma menina comum, porém, conectada com as possibilidades oferecidas pelos seus próprios sonhos. Quando decidiu seguir um coelho que estava muito atrasado, Alice caiu em um enorme buraco. Só mais tarde descobriu que aquele era o caminho para o País das Maravilhas, um lugar povoado por criaturas que misturam características humanas e fantásticas, como o Gato, o Chapeleiro e a Rainha de Copas.
 
 
 
Cleiton Morais
 
 
Todos os personagens apresentam enigmas para a protagonista, estimulando o questionamento e a reflexão sobre sua própria existência e sobre o seu contato com a vida, os sentimentos, as dúvidas e a natureza. 
 
Cleiton Morais
 
 
Para dar conta deste rico universo, ao mesmo tempo onírico e real, a direção do espetáculo, que é do ator Cleiton Morais, no ar em ‘Etâ Mundo Bom’,   aposta na contemporaneidade como elemento primordial de comunicação com o público. A intenção é retratar a essência natural do clássico, por meio de uma abordagem bastante atual, estimulando assim, a identificação do público com os dilemas dos personagens. Com um elenco talentosíssimo composto por atores, cantores e bailarinos. Para comemorar os 150 anos da Alice, que marca, há seculos, a vida das pessoas desde a infância.
 
 
 
Ficha Técnica:
 
Direção Geral: Cleiton Morais.
 
Direção Musical : Udylê Procópio.
 
Compositores: Bárbara Gomes, Bruna Ribeiro Gomes e Udylê Procópio. 
 
Direção de Movimento e Coreografia  – Flávio Arco Verde.
 
Assistente Coreográfico- Rafael Camel.
 
Realização- SFAssessoria de Imprensa e Produções. 
 
Elenco : Alice Martins, Allana Colman,Alexandre Colman,Andreza Rocha,Beatriz Stadler,Camilla Zacarias,Carlos Davi Lemos, Isabella Rezende,Leonardo Cunha,Mavi Maia,Mica Sandsmark,Victor Marcelo,Victor Rodrigues.
 
Classificação: Livre.
 
Duração: 90 minutos.
 
Local: Teatro Henriqueta Brieba, Sábados e Domingos às 15h  (Tijuca Tênis Clube).
 
Em cartaz até 28 de agosto
 
 
 
 
 
 
 
 
Att,
 
Simone Frota.

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.