Alunos apresentam trabalhos

Figurino em foco no SENAI CETIQT
 

Os alunos do Curso de Figurino e Indumentária da Faculdade Senai Cetiqt vão realizar, nesta sexta-feira, dia 3, no Campus da Barra da Tijuca a primeira edição do Figurino em Foco, evento multicultural e gratuito que reunirá exposição, manifestações artísticas e mesas-redondas sobre temas de estudo dos trabalhos realizados na faculdade. Os alunos poderão também realizar performances artísticas, musicais ou dramáticas e demais experimentações.
Pararelo ao evento, acontecerá mais uma edição do Modos de Pensar – Figurino e Indumentária, que, desta vez, apresenta uma programação com oficinas de maquiagem cênica e adereços, palestras na área de moda, exposição de trabalhos das disciplinas do Curso de Figurino e Indumentária do Senai Cetiqt, trabalhos pessoais dos alunos e outras performances. O início das atividades será às 14hs. Também haverá o workshop “Figurino para Carnaval”, com o professor e figurinista Rogério Santini. Entre as palestras que se destacam estão a da professora e figurinista Maria Diaz que falará sobre “O significado da cor na estampa do tecido popular: A Chita como Estudo de Caso” e da Diretor da Escola Nacional de Circo, Zezo Oliveira, que fará uma palestra sobre o figurino no circo.
Os dois eventos serão realizados na Unidade Barra do Senai Cetiqt que fica na Avenida das Américas, 3434, bloco 05, Térreo, no Condomínio Mário Henrique Simonsen. A entrada é franca.
 

 

Fonte: Approach

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.