Armazém ‘Vale das Palmeiras’ completa três anos

A loja do ator e empresário Marcos Palmeira celebra a ocasião com um grande evento para convidados
 

marcos-palmeira-contigo-49060

 

No mês em que a loja completa três anos, o ator e empresário Marcos Palmeira e sua equipe vão realizar um evento  para comemorar a ocasião. A festa contará com a presença de convidados, incluindo familiares, amigos, clientes especiais e imprensa local. “Queremos compartilhar esse momento com todos aqueles que nos ajudaram a completar mais um ano de vida nessa empreitada que é fomentar a produção orgânica no Brasil”, comenta Marcos.

marcos_palmeira_01

 

O som da festa será comandado por uma banda com música ao vivo. Serão servidos alguns dos produtos que são diariamente comercializados no Armazém, além de esfihas, sanduíches e panquecas, tudo à base de produtos orgânicos. No cardápio de bebida constam, inclusive, cerveja, cachaça e vinho orgânicos. A ocasião celebrará também o lançamento do novo site do estabelecimento que foi completamente reformulado para melhor atender aos clientes.

 

 

Aberta em fevereiro de 2013, a loja é a realização de um sonho antigo de Marcos de ter um espaço para oferecer hortaliças e frutas frescas com a qualidade que se vê no momento da colheita. “Há muitas lojas de produtos naturais no Rio de Janeiro, mas o Armazém talvez seja a única que oferece produtos 100% orgânicos com certificação”, observa Marcos Palmeira. 

 

 

Localizado no coração da cidade carioca, no Leblon, o Armazém Vale das Palmeiras é uma loja de produtos 100% orgânicos originados da Fazenda Vale das Palmeiras, do ator Marcos Palmeira, e de fornecedores parceiros. Com uma grande variedade de mercadorias que vão desde hortaliças frescas, grãos, laticínios, congelados até produtos de limpeza, todos com certificação, o estabelecimento celebra este mês seu 3º aniversário.

            

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Tomas Augosto Negrito

    Ola Amigos Do Armanzem Vale Das Palmeiras Como Posso Ter Os Fossos Produtos Aqui Em Angola?