Arnold Classic Brasil: Thor, do Game of Thrones, é o homem mais forte do mundo

O ator e atleta que tem 2,06 metros de altura e 190kg venceu o Strongman Pro
 

279613_590840_img_3213_web_

 

A quarta edição do evento, realizada de 1 a 3 de abril, no Riocentro, mais uma vez reuniu uma verdadeira constelação que fez a alegria dos mais de 80 mil visitantes que passaram pelos pavilhões da Expo, onde 120 empresas montaram seus estandes e 37 competições esportivas foram disputadas. A quinta edição do Arnold Classic já está confirmada para 2017, novamente com a presença ilustre do ‘Exterminador’.

 

279613_590837_img_3357_web_

Na edição de 2016, além de Schwarzenegger, quem também atraiu os holofotes foi o atleta islandês Hafthor `Thor` Björnsson que venceu o Strongman Pro no Rio de Janeiro. O astro se tornou famoso através de seu personagem o cavaleiro Gregor Clegane, ‘A Montanha que Anda’ na série “Games Of Thrones”, sucesso mundial do canal por assinatura HBO.

 

Ao vencer a competição de Strongman Pro no Rio de Janeiro ‘Thor’ jogou beijos para a platéia e mostrou muito bom humor ao ser entrevistado por Arnold Schwarzenegger. “Para chegar onde cheguei, são seis dias de treinamento por semana, durante três horas diárias. Mas tão importante quando treinar é a alimentação. Como seis vezes diariamente, mas não são refeições normais. São pratos grandes e, de preferência, com muita carne. E sorvete na sobremesa é muito bem vindo. E como toneladas de sorvete”, disse de forma descontraída para levar o público às gargalhadas.

 

direcionadas para o setor profissional.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.