As ligações clandestinas foram descobertas na Ilha

As ligações clandestinas foram descobertas na Ilha do Governador
 

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae identificaram hoje (09/07) ligação clandestina em um condomínio de luxo na Ilha do Governador, Zona Norte da Cidade. Na operação, batizada de “Gato Gordo”, foi encontrada uma tubulação de 3/4 de polegada de diâmetro que abastecia irregularmente o Condomínio Solar da Freguesia, com 24 apartamentos de classe média alta, localizado na Rua Comendador Bastos, 249.
A ligação clandestina passava na tubulação de esgoto da Cedae, com risco de contaminar a rede de água da região. O subsíndico foi encaminhado à DDSD para prestar esclarecimentos.
“Ligações clandestinas contribuem para desabastecer algumas localidades, além de causar grande prejuízo nos cofres da Cedae”, afirma o presidente da companhia, Wagner Victer, ressaltando que furto de água é crime previsto no Código Penal.
Durante a campanha “Ser legal não custa nada”, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Os profissionais dessas unidades já estão prontos para regularizar de forma simples e rápida a situação do cliente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.rj.gov.br.
 
Fonte: Cedae

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.