Assassina de marido se entregará na segunda-feira

Crime na Barra
 

O advogado Mário de Oliveira Filho disse ontem(02/06) que Alessandra Ramalho D´Ávila Nunes, que matou o marido, o empresário Renato Biasotto Mano Júnior, vai se apresentar na próxima segunda- feira, dia 6, no Fórum do Rio, no Centro. Na ocasião, Alessandra vai se apresentar em juízo no último dia do prazo determinado pela liminar concedida pelo ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O mesmo ministro concedeu uma liminar que revogou o pedido de prisão preventiva de Alessandra. O mérito do pedido de habeas corpus ainda será julgado pela 5ª Turma do STJ. Em entrevista coletiva, em um hotel no Leblon, na Zona Sul do Rio, na última quarta-feira, o advogado informou também vai questionar na Justiça uma série de irregularidades que ele verificou no inquérito.
— Me causou perplexidade que o inquérito de um caso grave como este tenha sido concluído em apenas cinco dias. Houve precipitação em terminar o inquérito em não investigar o que realmente aconteceu — afirmou Oliveira Filho.
Alessandra está foragida desde o último dia 13, quando ocorreu o crime. A jovem foi indiciada por homicídio simples. O advogado de Alessandra alegou que a cliente agiu em legítima defesa. Renato foi morto a facadas durante uma briga com a esposa dentro de casa, na Barra da Tijuca. A acusada fugiu em seguida levando o filho do casal.
c

Fonte: Da redação

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.