Início Entretenimento Ativa Investimentos lança reality show de ações

Ativa Investimentos lança reality show de ações

 

Maior corretora independente do País com 35 anos de mercado financeiro, a Ativa Investimentos vai estrear, em fevereiro, o reality show de ações, Money Master. Durante uma semana, seis competidores recebem um valor para operar na Bolsa de Valores. Eles irão comprar e vender ações, receber desafios e mostrar seus dotes no mercado financeiro. Será campeão aquele que conseguir rentabilizar mais.

 

O programa acontecerá entre os dias 04 a 08 de fevereiro, no escritório da Ativa Investimentos, em São Paulo, e será transmitido pelo canal da empresa no Youtube.

 

Cada trader contará com a ajuda de um estagiário, estudante das áreas de engenharia, economia e administração, e terá R$ 50 mil para operar. A cada dia, a dupla com a pior performance será eliminada. Na grande final, a pontuação de ambas as duplas finalistas zera e eles vão operar com R$ 50 mil novamente.

 

“O Money Master é mais que uma oportunidade de descobrir talentos para o mercado financeiro. Nosso objetivo maior é promover conscientização, na prática, sobre o uso racional dos recursos disponíveis para cada operação. E esse é um cuidado que pode ser levado para administração da vida financeira de qualquer pessoa”, explica o gerente de renda variável da Ativa Investimentos, Rodrigo Rocha.

 

O vencedor ganhará uma viagem de uma semana com direito a um acompanhante, para Nova York (EUA). Além disso, também receberá um ano de gratuidade no pacote de corretagem da corretora e seis meses de plataforma profissional para trader, ProfitChart Pro. Já o ajudante terá a oportunidade de estagiar na Ativa Investimentos.

 

A direção do reality show será de Anderson Correa, que entre seus últimos trabalhos atuou como assistente de direção do BBB18 (Big Brother Brasil), Globo.

 

Para participar da atração, basta se inscrever pelo site: https://ativa.in/moneymaster, preencher o formulário e gravar um vídeo, de cinco minutos, respondendo à seguinte pergunta: “Por que você deve ser escolhido para o Money Master?”. A seleção será feita pela equipe da corretora. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de janeiro.

 

“Apoiamos iniciativas que levem para a sociedade a importância da inclusão da educação financeira como um tema de extrema relevância. Com essa ação, queremos conscientizar sobre o uso responsável do dinheiro e também mostrar, para quem não conhece, como funciona o mercado de investimentos”, explica Ariane Vasques, Gerente de Marketing e Comunicação da Ativa.