Avenida Niemeyer será interditada na madrugada de sábado para obras

No período da execução da obra será implantada sinalização indicativa de circulação e orientadores de tráfego estarão à disposição para informações
 

A CET-Rio vai interditar a Avenida Niemeyer na madrugada deste sábado, dia 4 de junho, das 2h às 5h, para obras da Geo-Rio. Durante a interdição não será possível atravessar a Avenida Niemeyer do Leblon para São Conrado e vice-versa porque serão utilizados equipamentos de grande porte que ocuparão toda a pista. Os moradores do Vidigal e da Avenida Niemeyer até o número 494 deverão acessar pelo Leblon. Já os moradores do número 550 deverão acessar por São Conrado.

 

 

Durante a interdição, as linhas de ônibus regulares terão seus itinerários alterados e não passarão pela Avenida Niemeyer, sendo desviadas para a Autoestrada Lagoa Barra e o Túnel Zuzu Angel. Haverá transporte gratuito de micro-ônibus (Leblon x São Conrado x Avenida Niemeyer).  Para os moradores do Vidigal, será disponibilizado um serviço especial de vans que sairá da Avenida Visconde de Albuquerque (Praça Atahualpa).

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.