Baile Show comemora 78º Aniversario de João Roberto Kelly

O evento na sede do Cordão do Bola Preta será dia 23 de junho no centro do Rio
 

Kelly2

Hoje é dia de alegria. JOÃO ROBERTO KELLY vai comemorar seus 78 anos com seu público, seu fã clube e as pessoas que o admiram, no palco da Sede do tradicionalíssimo Cordão da Bola Preta, no dia que antecede seu aniversário, dia 23 de junho . O rei das marchinhas vai estar ao lado de um tradicional quarteto tocando sucessos da MPB, e também com a Banda do Cordão da Bola Preta. O encerramento dessa mega noite será grande baile de carnaval. 

 

 

Sucessos como “A Cabeleira do Zezé” (a primeira do compositor, que estourou em 1964 e segue até hoje como uma das mais executadas nos blocos e bailes de clubes de todo o país); “Mulata Iê-Iê-Iê”, mais conhecida como “Mulata Bossa Nova”, “Colombina”, “Joga a Chave, meu amor”; “Mormaço”, “Rancho da Praça Onze”, ”Paz e Amor”, “Israel”, “Boato”, “Dança do Bole Bole”, “Samba do Teleco – Teco”, na década de 1980, os sucessos “Maria Sapatão”, “Menino Gay” e “Bota a Camisinha”, ambas lançadas pelo eterno Chacrinha, além das mais atuais “Marcha do Barak OBama”, “Marchinha do Xixi”, “Marchinha do Porcalhão” e a mais atual, “Eu Quero Dinheiro” entre tantas outras.

 

 

Em 2018, na comemoração de seus 80 anos, João Roberto Kelly em parceria com João Luiz Azevedo vai lançar um livro escrito em quatro mãos, como o que foi feito sobre Berta Loran. “Será uma biografia (quase) completa, com muitas historias e algumas surpresas”, adianta João Luiz Azevedo.  

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.