Início Plantão Barra Bambas e famosos agitam o Camarote da Portela na Sapucaí, RJ

Bambas e famosos agitam o Camarote da Portela na Sapucaí, RJ

 

No Carnaval de 2019, a Portela, em parceria com a empresa Gabarito e Forma, tem levado para a Sapucaí grandes shows. O Camarote começou a funcionar na sexta-feira, da 28 de fevereiro e segue até  a quarta-feira de cinzas, dia 6 de março, dia da apuração e sábado, dia do Desfile das Campeãs.

 

 

Nos dias de funcionamento, o espaço azul e branco, terá shows diários. Entre as apresentações, a Velha Guarda, Marcelo D2, Péricles, Nelson Sargento, Péricles e Roberta Sá.  Para fechar o espaço com chave de ouro Maria Rita se apresenta no sábado. E para completar ainda esta festa Glória Pires e Orlando Morais são os embaixadores do camarote e o mestre da dança Carlinhos de Jesus exibe toda a sua simpatia e talento a quem passar por lá.

 

 

“Montamos uma programação incrível para acompanhar a Velha Guarda em alguns dias no camarote, além do show solo da Roberta Sá. Para fechar o sábado das campeãs, teremos a honra de receber​ ​Maria Rita interpretando sambas que fizeram história em sua carreira. Será emocionante”, afirma Victor Rocha, da Gabarito e Forma.

 

 

  Situado no Setor 3, bem ao lado da concentração, o espaço reunirá experiências incríveis, emoção, open bar, conforto, vista privilegiada. O local tem capacidade para 900 pessoas, com dois andares e dois lounges. Para deixar o espaço ainda mais icônico, as frisas terão grama azul.

 

 

PORTELA

Com 22 campeonatos em sua história, a Portela está levando em 2019 para a Sapucaí, RJ,  toda a experiência dos encontros de bambas desde o meeting point, na Zona Sul, com transfer de ida e volta – com samba de raiz portelense, ritmistas e passistas da escola.

 

 

Como o enredo da escola em 2019 é em homenagem à Clara Nunes, a atriz Clara Santhana, que viveu no teatro a icônica cantora, tem interagido todos os dias no espaço com quem passa por lá. Ela é a mestre de cerimônia das apresentações diárias e também canta com a Velha Guarda e a roda de samba.

 

Ainda dá tempo. Se quiser curtir este espaço os ingressos estão à venda e custam a partir de R$700 no site http://www.camaroteportela.com.br/

 

 

Fotos Edna Rocha/Ag News/ Divulgação