Barra ganha Centro Avançado de Ceratocone a partir do dia 15 de fevereiro

Dirigido pelo oftalmologista Dr. Paulo Polisuk, o centro especializado reunirá tudo que existe de mais moderno para diagnóstico e tratamento desta doença
 

fig1_corneanormalxceratocone

 

O ceratocone é caracterizado pela mudança estrutural na córnea tornando-a mais fina e com a curvatura modificada. O problema causa a distorção da córnea, que é por onde entram os raios luminosos, captados pela retina gerando as imagens. Na doença, a córnea assume uma forma mais cônica. Essa modificação resulta na distorção das imagens.

 

 

 

O Centro Avançado de Ceratocone terá todos os equipamentos para os mais importantes exames diagnósticos como topografia, tomografia, paquimetria ultrassônica, tomografia de coerência ótica, além do serviço de adaptação para o uso de lentes e a realização de cirurgias de cross linking, implantes de anel intra estromal, transplante lamelar da córnea e transplante penetrante da córnea.

 

 

 

A unidade especializada fica na Avenida das Américas, nº 500 Bl. 23, sala 303, Shopping Downtown Entrada A, Barra da Tijuca , na Zona Oeste do Rio.

 

Informações podem ser obtidas pelo telefone: 2493-1687.

 

Funcionamento: segunda a sexta, 8h às 20h.

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.