Bolsas de mestrado e doutorado para professores da rede municipal do Rio até 30/11

O valor é de R$ 1.300,00 mensais, por um ano, como estímulo ao desenvolvimento de projetos de pesquisa para melhorar as práticas educacionais
 

No Centro de Referência da Educação Pública da Cidade do Rio de Janeiro, Anísio Teixeira, da Escola de Formação Paulo Freire, professores da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio podem inscrever-se no Programa Anual de Cem Bolsas de Estudos de Mestrado e Doutorado até 30 de novembro. A Condição é que tenham no mínimo cinco anos de efetivo exercício, com homologação do estágio probatório, não estejam em cargo com função gratificada, e não ocupem cargo ou emprego público na administração pública de outros governos.

 

 

Interessados devem estar regularmente matriculados em curso de pós-graduação, nível de Mestrado ou Doutorado, na disciplina correspondente ao cargo efetivo ou na área de Educação compatível com sua prática pedagógica.

 

 

Da publicação constam a relação dos documentos exigidos e outras informações de interesse dos candidatos, também disponíveis no e-mail crepatsme@rioeduca.net e pelo telefone 2253-1050.

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.