Início Plantão Barra Bons amigos se encontram com caipirinha

Bons amigos se encontram com caipirinha

O Evento “Bons Amigos se Encontram com Caipirinha” acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro no Hotel Sheraton Barra (sábado, de 14h às 22h e domingo, de 14h às 18h) e será promovido pela Associação Brasileira de Barman e reunindo diversos expositores de cachaça, formadores de opinião, imprensa, proprietários de bares e restaurantes da cidade, além de profissionais do ramo e será aberto ao público em geral.
 
A caipirinha ganhou status de cock’tail chique e conquista admiradores mundo afora. Globalizado, o drink ganhou o mercado internacional e venceu o preconceito dentro do Brasil. “Caipira” só no nome – grandes personalidades que nos visitaram, provaram e apaixonaram-se por nossa caipirinha. 
 
Com tanta euforia em torno dela, os barmen Derivan de Souza e Iremar Alves de Lima resolveram colocar em prática este encontro, onde o tema principal será, além de um simples encontro de pessoas, um momento mágico especial. 
 
O objetivo é atender a um público eclético e cada vez exigente e consiste em reunir as melhores marcas de Cachaça do Brasil dando oportunidade aos expositores de mostrar e vender seus produtos ao público do evento, interessados na arte da coquetelaria, tais como proprietários de bares e restaurantes, lojas de conveniências, hotéis, profissionais do setor, empresas do ramo de alimentos e bebidas, formadores de opinião, imprensa, turistas e “amantes” da bebida. 
 
SAMBA DE RAIZ E CHORINHO
Para acompanhar as famosas caipirinhas o jornalista, radialista e promoter Paulo Alves estará apresentando para o público presente um verdadeiro festival de música (Festa Temática) com muito samba de raiz e chorinho.
 
Serviço
 
Realização – Associação Brasleira de Barman – Rua Capitão Felix, Nº 110, galeria 4, loja 11 – Benfica – Rio de Janeiro
Aquisição de estandes e mais informações: Monique Santos – (21)7883-0861 / 9407-1991
Ingressos: R$ 10,00 (mais um quilo de alimento não perecível

Fonte: Metro Press