Brenno B e Luan Santana em Mangaratiba

22ª Expo Cultural Mangaratiba
 

Brenno Be será uma das atrações musicais da 22ª Expo Cultural Mangaratiba, na quinta, 22, a partir das 22h. No palco 2 da festa que vai acontecer no Parque de Eventos da Cidade, o cantor vai mostrar algumas músicas do novo CD “Órbita”, que foi lançado pela Cimeira Produções Artísticas, como “Só por um segundo”, “Onde tudo começou”, “Sem stress”, “Um outro dia” – que está entre as mais tocadas na Rádio Costa Verde, da região, entre outras -, além de sucessos de outros artistas: “O que sobrou do céu” (Rappa) e “Bem Querer” (Maurício Manieri). Depois de Brenno Be, Luan Santana se apresenta no palco principal.

Segundo Brenno Be, “Pop”! é a palavra que mais define o seu novo disco, que tem músicas produzidas pela Yahoo BR Plus e por Marcelo Sussekind, incluindo baladas românticas e músicas dançantes.

O clipe “Só por um segundo” (http://www.youtube.com/user/brennobetv), com a direção do ator Rafael Almeida acaba de ser lançado e já está na primeira página do site Youtube. A música serviu de inspiração para que Rafael gravasse um curta-metragem, que leva o mesmo nome da canção. O filme conta com as participações dos atores Thiago Martins e Samara Felippo (o casal protagonista da trama), além de Raul Gazolla, e tem músicas do cantor na trilha sonora.

O ator também dirigiu o clipe de “Um outro dia” (http://www.youtube.com/user/brennobetv), protagonizado pela atriz Paloma Bernardi, a Alice da novela “Insensato Coração”, da TV Globo.

Carioca do bairro da Gávea, Brenno Be é bisneto de Zezé do Banjo, ex-integrante do conjunto 8 Batutas, grupo que participou da primeira gravação de samba no Brasil (“Pelo Telefone”, de Pixinguinha). Mas, apesar da forte influência musical na família, seu início de carreira foi na faculdade de medicina, em 1999, graças ao sucesso que fazia nas rodas de violão. O reconhecimento foi tamanho, que a direção da instituição resolveu criar um festival interno, o Prata da Casa.

 

 

Serviço:

22ª Expo Cultural Mangaratiba

Show do cantor Brenno Be

Dia – Quinta-feira – 22 de setembro

Local – Parque de Eventos

Endereço: Estrada São João Marcos, S/N – Acampamento

Horário: 22h

Capacidade da casa: 200 mil pessoas

Classificação etária: Livre

Entrada franca
Fonte: GMP

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.