Brenno B lança clipe de Rafael de Almeida

Clipe na Internet
 

O cantor Brenno Be está lançando o clipe da música “Um outro dia”, com direção de Rafael Almeida, e protagonizado pela atriz Paloma Bernardi, a Alice da novela “Insensato Coração”, da TV Globo. A música faz parte do repertório do CD “Órbita”, que Brenno Be lança até o fim de abril, pela Cimeira Produções Artísticas.

“Nesse clipe, aproveitams o Brenno não só como cantor. Ele contracena com a Paloma Bernardi contando a história de um amor antigo que ainda vive no coração do casal”, diz Rafael. 

“Foi uma honra ser dirigido pelo Rafael Almeida e contracenado com a Paloma e para mim, é um sinal da consistência do trabalho. Foram sete meses de preparação do disco e esse foi o primeiro trabalho visual com uma produção de primeira e a minha expectativa é a melhor possível. Eu acho que o público vai ser identificar logo de cara com ele, porque a música fala de coisas cotidianas, do amor antigo e todo mundo passa por isso na vida. “Um outro dia” é uma das músicas que eu mais gosto do disco”, explica Brenno.

O novo CD de Brenno Be terá músicas produzidas pelo Yahoo / BR Plus como “Um outro dia”, “Órbita”, que dá nome ao disco, “Só por um segundo”, uma releitura de “Grand` Hotel”, do grupo Kid Abelha”, entre outras. O renomado Marcelo Sussekind assina a produção das canções “Sem Stress” e “Onde Tudo Começou”.

Como foi em 2009, Brenno também fechou 2010 com chave de ouro. Em novembro, foi uma das atrações musicais da comemoração de aniversário do Flamengo, no Rio. Além disso, abriu o show da banda Detonautas, em Itanhandu, cidade do sul de Minas Gerais, por onde também fez alguns shows, e encerrou uma temporada de seis meses na Doc Garrafaria, na Barra da Tijuca, no Rio, onde foi prestigiado por vários famosos e contou com participações especiais, como de Jay Vaquer, Marcus Menna, Rodrigo Santos (Barão Vermelho), George Israel (Kid Abelha), a cantora Tânia Alves, entre outros.

 Carioca do bairro da Gávea, Brenno Be é bisneto de Zezé do Banjo, ex-integrante do conjunto 8 Batutas, grupo que participou da primeira gravação de samba no Brasil (“Pelo Telefone”, de Pixinguinha). Mas, apesar da forte influência musical na família, seu início de carreira foi na faculdade de medicina, em 1999, graças ao sucesso que fazia nas rodas de violão. O reconhecimento foi tamanho, que a direção da instituição resolveu criar um festival interno, o Prata da Casa.

http://www.youtube.com/watch?v=O2PLbk4Eurc

Fonte: GMP

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.