Início Plantão Barra Briga por controle dos caça níqueis

Briga por controle dos caça níqueis

A explosão de uma bomba em plena avenida das Américas no Recreio dos Bandeirantes assustou moradores e motoristas que passavam pelo local, o alvo seria Rogério Andrade de 47 anos, sobrinho  e sucessor do bicheiro Castor Andrade. No atentado o filho de Rogério, Diogo de 17 anos, foi morto.

A polícia acredita que o crime tenha sido encomendado, mas trabalha com outras hipóteses como tentativa de assalto. O carro explodiu por volta das 12h30, a perícia preliminar constatou que o centro da explosão foi do lado do motorista, por isso a morte instantânea de Diogo que dirigia o veículo, apesar de não ter carteira de motorista.

Rogério estava sendo escoltado por cinco PMs que faziam a sua segurança, a polícia já instalou inquérito para saber a ligação desses policias com o bicheiro, o carro que estavam três desses PMs também foi totalmente destruido, mas nenhum deles saiu ferido.

Um motoboy que passava pelo local foi arremessado com a força da explosão, mas não teve ferimentos graves, mas a moto foi totalmente destruída. O ataque que lembrou um atentado terrorista deixou o trânsito caótico, e partes do corpo do Diogo ficou espalhado na via, o jovem perdeu um braço e uma perna.

Fonte: AIB com fontes