Caixa reabre linhas de crédito PJ

Para financiar 13º salário
 

 A Caixa Econômica Federal reabriu as linhas de crédito voltadas aos clientes pessoa jurídica para financiar o pagamento do 13º salário dos funcionários. Desde 6 de setembro estão disponíveis o Crédito Especial Empresa, o GiroCaixa Fácil, o GiroCaixa Recursos Caixa e o GiroCaixa Recursos PIS, com taxas a partir de 0,8333% ao mês + TR.

A CAIXA manterá as linhas abertas até o dia 29 de fevereiro de 2012 para contemplar as empresas que costumam antecipar ao trabalhador uma parte do benefício no início do ano.

Segundo o Vice Presidente de Pessoa Jurídica Geddel Quadros Vieira Lima, “o crédito para financiamento do 13º possibilita que as empresas mantenham o fluxo de caixa organizado em um momento em que é necessário desembolsar recurso para a aquisição de estoque e que há o duplo pagamento de salários”.

O valor mínimo nas operações de linhas de crédito para pessoas jurídicas é R$ 1.000,00 com prazo que varia de 2 a 12 meses. Já a quantia máxima é definida de acordo com a capacidade de pagamento do cliente apurada por meio da Avaliação de Risco de Crédito.

 

Fonte: CAIXA

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.