Início Plantão Rio Câmara do Rio tem novos vereadores

Câmara do Rio tem novos vereadores

Os parlamentares vão ocupar as vagas deixadas pelos veradores eleitos a deputados estaduais e federais

No fim da tarde do dia 2 de fevereiro, após a  solenidade de assinatura simbólica do novo Plano Diretor da Cidade, foi realizada a cerimônia de posse de sete vereadores suplentes, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Rio.

A solenidade foi presidida pelo vereador Jorge Felippe (PMDB), presidente da Casa, juntamente com o secretário chefe da casa civil municipal, Luiz Antônio Guaraná (PMDB), que representou o prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do 2º vice-presidente da câmara municipal, Carlo Caiado (DEM)  e do 1º secretário, Dr. Jairinho (PSC).  Também estavam presentes à cerimônia os vereadores e os secretários municipais de Urbanismo, Sérgio Dias e de Desenvolvimento, Felipe Góes, além de amigos e parentes das autoridades.

Os novos vereadores passam a ocupar as vagas deixadas pelos parlamentares eleitos a deputados estaduais e federais. São eles: Dr. Edison da Creatinina, no lugar da eleita Deputada Estadual Aspásia Camargo (PV);  Sonia Rabello, substituindo do eleito Deputado Federal Alfredo Sirkis (PV); Carlinhos Mecânico, no lugar do eleito Deputado Federal Stepan Nercessian (PPS);  Luiz André Deco, substituindo a eleita Deputada Federal Liliam Sá (PR);  Marcelo Arar, no lugar da eleita Deputada Estadual Lucinha (PSDB);  Dr. Eduardo Moura, substituindo o eleito Deputado Estadual Márcio Pacheco (PSC);  Argemiro Pimentel, no lugar da eleita Deputada Estadual Clarissa Garotinho (PR).

No final da cerimônia, o vereador Adilson Pires (PT), representando o parlamento carioca, deu as boas vindas aos novos parlamentares.

Fonte: AIB – Plantão Barra – Graça Paes