Início Plantão Barra Camarote “Rio Praia” faz festa de lançamento para o Carnaval 2019

Camarote “Rio Praia” faz festa de lançamento para o Carnaval 2019

 

O Rio Praia, um dos camarotes mais disputados da Sapucaí realizou no dia 13 de novembro seu lançamento oficial, com um coquetel, para 250 convidados, no Rio Othon Palace, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No evento foram anunciadas novidades para o espaço durante o Carnaval 2019, como a gastronomia, que será assinada pelo tradicional buffet Demoiselle, do grupo Hellen’s, a ampliação do espaço, que terá mezanino para 180 convidados vips e o lounge junto à pista de desfiles que será ampliado.

 

Durante o lançamento foi exibido, num painel de led, vídeo em 3d mostrando como ficará o  camarote e um outro vídeo que anunciou empresas parceiras e atrações musicais, como Mumuzinho, que cantará no dia 2 de março (sábado de Carnaval) e a youtuber Evelyn Regly, que será uma das musas do Rio Praia em 2019.

O carnavalesco Milton Cunha, a modelo Solange Gomes, os apresentadores Alexandre Henderson (TV Globo) e Ernani Alves (TV Record), o intérpretes Marquinhos Arte Samba (Mangueira) e Tinga (Vila Isabel), a cantora Luka, o ator Nizo Neto e o Mister Rio de Janeiro Antônio Ramon foram alguns dos famosos presentes.

 

O evento teve teve sambas tocados ao piano e para encerrar a feesta com chave de ouro foi anunciado que o Réveillon do Rio Othon Palace 2018/1019 será produzido pela Rio Praia Entretenimento.

Os ingressos do Réveillon do Rio Othon Palace e do Camarote Rio Praia 2019 podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido:  https://www.ingressorapido.com.br/event/10218/d/44925/s/222851

 

Mais informações: (21) 99994-3632