Início Plantão Barra Camicado do Barra Shopping recebe evento gratuito de decoração de mesa posta

Camicado do Barra Shopping recebe evento gratuito de decoração de mesa posta

 

IMG_5118 (1) (640x427)

 

A primeira edição do evento “Receba com seu estilo” tem como tema: o “Verão na varanda”. O encontro acontece dia 27 de outubro, a partir das 18:30,  no Espaço Gourmet da Camicado do Barra Shopping. O workshop é gratuito e tem vagas limitadas por ordem de chegada, não é necessário nenhum tipo de incrição. Quem conduz o evento é a decoradora Fabi Calvo que é especialista em eventos intimistas. A programação conta com dicas e técnicas de decoração para compor uma mesa adequada para uma refeição na varanda, de forma casual e sem complicação, porém, sem abrir mão do estilo.

 

 

As duas estações mais propícias às programações ao ar-livre, primavera e verão, são perfeitas para aproveitar todo potencial da varanda, que é um verdadeiro convite para o encontro e vivência de momentos prazerosos. Este ambiente faz parte da arquitetura da grande maioria dos condomínios que compõe a Barra da Tijuca.  Este cantinho do lar pode se tornar o cenário perfeito para um almoço, para curtir drinks no pôr do sol ou um jantar leve. A especialista ensina a dispor louças, jogos americanos, guardanapos e outros acessórios de mesa, gerando um ambiente convidativo e aconchegante.

 

 

As cores vibrantes da estação, presentes nas coleções de grifes de roupa também se estendem para a moda casa e para a mesa. No encontro, a decoradora ensina os participantes a aplicar estas tendências em casa e também a evitar os erros mais comuns na hora de programar uma recepção na varanda.

 

 

Louças, quitutes e diversão dão o tom desse final de tarde

Complementa o conteúdo da noite a degustação de uma caponata de berinjela super fresquinha preparada exclusivamente para a ocasião pelo buffet Tati Be Tati. Os participantes receberão também um cardápio com a receita servida para reproduzir o prato em casa. A tarde de decoração e diversão na Camicado do Barra Shopping tem tudo para ser animada e recheada de aprendizados para quem quer curtir o verão na varanda.

  

Serviço:

EVENTO GRATUITO

Evento: “Receba com seu estilo – Verão na varanda”

Organização: Allure eventos e festas

Local: CamicadoBarra Shopping

Endereço:  Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Data: 27/10

Horário: a partir de 18:30