Campanha arrecada leite em pó para crianças e idosos

Prazo para doações vai até o dia 11 de agosto
 

O RioSolidario iniciou a Campanha de Inverno/2017 para arrecadar doações de leite em pó, que serão destinadas às instituições que atendem crianças e idosos. O prazo para doações vai até o dia 11 de agosto. É possível fazer o agendamento para retirada no local. A meta é alcançar mil latas ou pacotes/sachês de leite pó.

 

Segundo a coordenadora do Programa de Doações do RioSolidario, Mônica Miranda, a campanha deste ano não recolherá agasalhos, pois a ação já é realizada por várias organizações.

– Além de ser uma demanda das instituições, é importante tanto para o idoso quanto para a criança. Assim, a gente pode comtemplar instituições de forma que possam suprir, também, as necessidades de alimento – enfatizou Mônica.

 

As doações serão distribuídas às instituições que já são cadastradas no RioSolidario, e que atendem crianças e idosos, preferencialmente abrigados.

 

Os donativos poderão ser entregues na sede do RioSolidario, em Laranjeiras, ou agendadas pelo telefone para retirada no local. Quem não puder contribuir, pode ajudar na divulgação da campanha.

 

Serviço

Endereço
Trav. Euricles de Matos, 17 –
Laranjeiras
Telefone para agendamento
2334-3916
Mais informações
faleconosco@riosolidario.org

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.