Campeão Brasileiro de 1987

Campeão Brasileiro de 1987
 

CBF reconhece título do Flamengo de 1987

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF reconheceu nesta segunda-feira, 21, o título de Campeão Brasileiro de 1987 ao Flamengo. O clube carioca venceu o módulo verde do Nacional e se negou a disputar um quadrangular final contra os times que disputaram o módulo amarelo, que teve o Spot como vencedor.

O time pernambucano, segundo o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, continuará sendo considerado campeão brasileiro. “Foi um parecer do nosso departamento jurídico. Não altera nada em relação ao Sport. Ele também segue como vencedor do título. ”, afirmou Paiva ao portal IG.

Em uma reunião com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, no final da manhã desta segunda-feira, na sede da CBF, os dirigentes da entidade anunciaram a decisão. O clube carioca havia feito um pedido formal em abril de 2010 para que o título fosse reconhecido. O  reconhecimento do título de 1987 foi anunciado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. A entidade irá divulgar um parecer jurídico para explicar a decisão.

Fonte: Portal IG

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.