Cantor Naldo Benny é preso por agredir a esposa

A vítima ainda confidenciou que Naldo possuía uma arma em casa não registrada
 
Foto de arquivo (Thiago Duran, Ag News)

Foto de arquivo (Thiago Duran, Ag News)

 

Na quarta-feira, dia 6 de dezembro, o cantor Naldo Benny foi preso, em casa, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. No sábado, dia 2 de dezembro, a esposa de Naldo, Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho, como é conhecida, o denunciou, após uma agressão sofrida. Ela passou por exame de corpo de delito e conforme relatos, o cantor a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo, após uma discussão motivada por ciúmes.  

 

A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá realizou buscas no local, na quarta, dia 6, encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição e levou Naldo para a delegacia. O cantor disse que falaria apenas em juízo. 

 

A delegada titular da DEAM, de Jacarepaguá, RJ, Viviane Costa, falou com a imprensa:  “Recebemos a denúncia da esposa que relatou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, por uma discussão motivada por ciúmes. E, ainda comentou que o marido possuía uma arma em casa.  No mandado de busca, constatamos que ele realmente tinha uma pistola em casa sem registro, e ele foi encaminhado a delegacia”, falou a delegada. 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.