Carlos Virtuoso comanda a Rede de Empreendedores Bandeirantes Já!

O projeto capacita comerciantes a empreender e abriga um núcleo de cursos de geração de renda na Zona Oeste do Rio
 

Por Graça Paes, RJ 

IMG_6398

 

 

O presidente do IFEF –  Instituto de Fomento a Educação Financeira, consultor empresarial e Planejador Financeiro Carlos Virtuoso é formado em Contabilidade e conquistou notoriedade em sua área de atuação por atender pessoas físicas e jurídicas na área de finanças. Entre as diversas funções que ele exerce, ministra cursos ligados à área financeira e estratégias de marketing em uma sala no centro do Rio, e faz parte da grade de programação da Rádio Nossa Senhora de Copacabana FM onde apresenta a coluna ‘CUIDE MELHOR DO SEU DINHEIRO’. Também é especialista em Gestão e Inovação para Salões de Beleza e participou recentemente como palestrante da Expobeauty, em Bauru, SP.

 

 

 

Um de seus orgulhos é a ‘Rede de Empreendedores Bandeirantes Já!’ do qual é diretor. O projeto funciona na Comunidade Cesar Maia, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. É pioneiro e tem ajudado os comerciantes locais a crescerem e administrarem melhor seus negócios.

 

 

Agência O Globo

Agência O Globo

 

 

Rede de Empreendedores Bandeirantes Já

O projeto foi criado com o intuito de fortalecer a economia interna da comunidade César Maia, e oferece aos empresários locais suporte para lidar com compras, finanças, formação de preços, entre outros, por meio de palestras e reuniões ministradas por Carlos Virtuoso.  “Atualmente o grupo tem 30 membros. Participam desta rede, os comerciantes locais, profissionais autônomos da comunidade, entre outros. Procuramos nos encontros levar conceitos de educação financeira, direito do consumidor, marketing e estratégia de compras. A ideia é compartilhar e multiplicar conhecimentos” ressalta o Educador Financeiro.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.