Início Plantão Barra Casamento coletivo reúne 150 casais, servidores públicos

Casamento coletivo reúne 150 casais, servidores públicos

Cerca de 150 servidores públicos estaduais e municipais, das áreas de Segurança e Ordem Pública, participaram de um casamento coletivo em três dias de evento esta semana. Maior cerimônia neste estilo já realizada, a festa teve apoio da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), que cedeu os profissionais para a maquiagem das noivas e para a confecção do bolo e doces da festa.

 

 

2841831

Esta foi a primeira edição do projeto Felizes para Sempre, promovido pelo Instituto Mudando o Final. Foi cobrada apenas uma pequena taxa para custeio do aluguel do espaço e de outras despesas, como iluminação e som. Por isso, a parceria com empresas públicas e privadas foi fundamental. Aproximadamente 1, 5 mil pessoas foram reunidas em cada dia do evento.
 

 

 

 

Sonho realizado

– Este casamento coletivo era um sonho antigo e foi preparado com muita dedicação. Foi uma forma de agradecimento e reconhecimento aos profissionais que cuidam da gente – disse Ludmila Neder da Rocha, presidente do Instituto Mudando o Final.
 

 

 

O evento contou com parcerias das polícias Civil e Militar do Estado do Rio de Janeiro, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, da Faetec e da Imprensa Oficial, responsável pela impressão dos convites, além de diversas empresas
privadas.