Início Plantão Barra “Casamento, Crise, Resgate e Reencontro” livro com histórias verídicas de casais

“Casamento, Crise, Resgate e Reencontro” livro com histórias verídicas de casais

 

unnamed (2)

“Casamento, Crise, Resgate e Reencontro” é a reunião de histórias verídicas de casais com relacionamentos em crise ou que se questionam a partir da sua própria noção do que é um casamento, do que é amar. Amo ou apenas me apaixonei? Tudo passou de um engano? O livro disserta sobre casais que superaram suas crises ou se separaram, visando clarear a visão daqueles que estão envoltos no turbilhão do não sei o que fazer nem como agir. 

 

Não se trata de uma terapia ou de um livro escrito por uma psicóloga. A obra transita entre a razão e o romance, entre o amor e a paixão, entre a família, os filhos, o ninho e a necessidade de partir. Ou devemos sucumbir? Traz casos reais mostrando o início da relação, como e por que ela se firmou, qual sua viga-mestra e a forma que caminhou, sob qual base, trilhada sobre qual razão e assim sucessivamente; a crise, o descontentamento, a dor e os caminhos a seguir entre recuperar a relação ou separar. 

 

Este livro foi escrito para todos aqueles que vivem uma incerteza quanto a continuar no casamento ou dar fim à relação doentia que tanto agride e angustia. Aqui estão histórias de Marias, Helenas, Joãos, que vivem perdidos no meio do furacão sem direção a seguir. Sua história não é apenas sua. E você não está aqui sozinho.

 

Sobre a autora:
Claudia Ferreira – Mineira, escritora e advogada pós-graduada, além de se dedicar as leis, valoriza primeiramente o bem-estar da alma e seu conforto, portanto, elege a via negocial em busca da solução de conflitos. Com essa característica e disposição, entrou na vida de vários casais, tanto de amigos que a procuravam para aconselhamento quanto de seus clientes, que passaram a ter uma terceira pessoa para apaziguar seus conflitos.

 

Além de peregrinar pelo mundo racional das leis, escreve poemas que retratam a vida atual, como é, com suas paixões e frustações. Com essa característica e disposição, entrou na vida de vários casais para aconselhamento. É autora dos livros: No Silêncio dos Meus Olhos, lançado em 2008, e Alma Despedida (2014). Agora, envereda pela linha romancista e sem sair da atualidade transita entre dois mundos, dando cadência ao tema tão denso que é casamento, apresentando o livro: “Casamento, crise, resgate e reencontro” (2017).

 

Autor(es): Cláudia Ferreira
Editora: Madras
Paginas: 168
Tamanho: 16×23
Preço: R$ 32,90