CCBT comemora 17 anos

Instituição homenageia Prefeito do Rio
 

A Câmara Comunitária da Barra da Tijuca (CCBT) comemorou 17 anos em noite de festa na sede da associação no dia 25 de julho. O evento contou com a presença de uma série de personalidades, entre elas o chefe da Casa Civil Pedro Paulo, o subprefeito da Barra Tiago Mohamed e o administrador regional da Barra Thiago Barcelos

Fundada em 1992, a  CCBT teve o objetivo de lutar pela qualidade de vida na região da Barra, com as bandeiras de saneamento básico, segurança pública, transporte, saúde, educação, ocupação do solo, etc. Para a instituição, a inauguração da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) fechou um ciclo de resultados, e é motivo de orgulho para toda diretoria: “ 17 anos de lutas. Cada ano temos uma novidade. Nosso coral, por exemplo, já foi no encontro internacional de corais em São Lourenço.  Valorizamos o entorno do Parque das Rosas, conseguimos edificar nossa sede e gostaria de homenagear no primeiro momento a empresa Maria Saucha (jardinagem)” declarou o presidente da Câmara, Delair Dumbrosck.

Na ocasião, a CCBT homenageou o Prefeito Eduardo Paes pelos trabalhos realizados na Barra. O subprefeito Tiago Mohamed entregou a homenagem para  Pedro Paulo , que representou o prefeito na ocasião e aproveitou para prestar contas da administração atual.

Fonte: AIB

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.