Cedae encontra `gato` em mansão

“Gato Chique”
 

Em operação denominada “Gato Chique”, policiais da DDSD e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae, encontraram hoje (01/09) ligação clandestina de meia polegada de diâmetro que abastecia casa luxuosa na Barra da Tijuca. Localizado no Condomínio Rio Mar 14, na Rua Luis Orlando Cardoso, 567, o imóvel tem cinco suítes, piscina, cisterna de 6 mil litros e área de lazer com churrasqueira, banheiro e sauna.

Com tantas benfeitorias, o valor da conta pelo consumo de água na residência era irrisório. O proprietário foi intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos. 

O empenho da Cedae no combate às ligações clandestinas, que afetam diretamente os contribuintes que pagam pelo serviço, tem sido uma das prioridades da Cedae.  Nos últimos três anos, foram realizadas mais de 7 mil operações para coibir a prática criminosa. 

Campanha de regularização

Durante a campanha “Ser legal não custa nada”, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Os profissionais dessas unidades já estão prontos para regularizar de forma simples e rápida a situação do cliente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.com.br.

Fonte: ACOM-DP

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.