Início Plantão Barra Cedae encontra “gato” em SPA

Cedae encontra “gato” em SPA

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram hoje (15/07) uma ligação clandestina, mais conhecida como “gato”, em um SPA para cachorros, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Ilegalidade da mesma proporção foi flagrada na Baixada Fluminense, em um salão de festas localizado em São João de Meriti. 

O Golden Sunshine Criação e PET SPA para cachorros, na Estrada dos Bandeirantes, 9.512, em Vargem Pequena, tinha ligação clandestina de ¾ de polegadas. No momento do flagrante, havia cães em atendimento no local, onde trabalham 10 pessoas. Um dos funcionários foi conduzido à DDSD para prestar esclarecimentos.

 Outra ligação clandestina de ¾ de polegadas foi encontrada no salão de festas Três Mix Festas Temáticas, na Rua São João Batista, 894, no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Foi deixada intimação no estabelecimento para que o proprietário também compareça à DDSD.

  “Ligações clandestinas contribuem para desabastecer algumas localidades, além de causar grande prejuízo nos cofres da Cedae”, afirma o presidente da companhia, Wagner Victer, ressaltando que furto de água é crime previsto no Código Penal.

 Campanha de regularização

Durante a campanha “Ser legal não custa nada”, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Os profissionais dessas unidades já estão prontos para regularizar de forma simples e rápida a situação do cliente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.rj.gov.br.

Fonte: Cedae