Cedae encontra “gato” na Barra da Tijuca

Cedae encontra “gato” na Barra da Tijuca
 
Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram nesta sexta-feira (11/02) ligações clandestinas num condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O local é reincidente: em abril de 2008 foi flagrado utilizando-se de “gato” para levar água a suas dependências. 
 
Localizado na Avenida das Américas, 20.041, o Condomínio Serra e Mar, mantinha ligação clandestina de meia polegada de diâmetro na praça de recreação (com chuveiro e duas torneiras). Construído em 1992, o condomínio ficou até 2008 consumindo água sem ter sequer cadastro na Cedae . 
 
No mesmo condomínio, mas com entrada pelo nº 19.023, uma casa duplex também vinha sendo abastecida por “gato” de ¾ de polegada de diâmetro. No imóvel, que tem duas caixas d´água de mil litros e uma cisterna de 15 mil litros, está sendo construída uma piscina. A casa não tem matrícula na Cedae. O proprietário do imóvel e o síndico do condomínio foram intimados a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.
 

Fonte: Cedae

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.