Cedae flagra “gato” em casa para idosos

Cedae flagra "gato" em casa para idosos
 

Em operação denominada “Gato Coroa”, policiais da DDSD e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae identificaram hoje (16/04) ligação clandestina de água uma casa de repouso para idosos de alto padrão, em Jacarepaguá, Zona Oeste. O local tem 36 quartos, 39 banheiros, duas lavanderias, um refeitório e uma piscina média.

Localizada na Estrada do Rio Grande, 3.629, Taquara, a Casa de Repouso Duarte Naisson, hospeda 79 idosos. Foi deixada intimação para que o responsável compareça à DDSD para prestar esclarecimentos.

 “Ligações clandestinas contribuem para desabastecer algumas localidades, além de causar grande prejuízo aos cofres da Cedae”, afirma o presidente da companhia, Wagner Victer, ressaltando que furto de água é crime previsto no Código Penal.

O empenho da Cedae no combate às ligações clandestinas, que afetam diretamente os contribuintes que pagam pelo serviço, tem sido uma das prioridades da Cedae.  Nos últimos três anos, foram realizadas mais de 7 mil operações para coibir a prática criminosa.

Campanha de regularização
Durante a campanha “Ser legal não custa nada”, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Os profissionais dessas unidades já estão prontos para regularizar de forma simples e rápida a situação do cliente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.com.br.

 

Fonte: Cedae

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.