Centenário do Theatro Municipal fecha vias

Interdição vai até o dia 15
 

Para comemoração do centenário do Theatro Municipal, das 20h30 de hoje, dia 13, até as 6h de quarta-feira, dia 15, a Avenida 13 de Maio, a Rua Manoel de Carvalho e a Rua Evaristo da Veiga (entre a Rua Senador Dantas e a Avenida Rio Branco), no Centro, ficarão fechadas ao tráfego. Durante a interdição, o tráfego será desviado pela Rua Senador Dantas, Praça Mahatma Gandhi e Rua Santa Luzia.

Amanhã, dia 14, a partir das 16h, será permitida a reserva de vagas para estacionamento de veículos e autoridades na Rua Evaristo da Veiga, entre a Rua Senador Dantas e a Avenida 13 de Maio, em ambos os lados. Das 18h em diante, para embarque e desembarque de passageiros, fica autorizado estacionamento na Avenida Rio Branco, entre as ruas Manoel de Carvalho e Evaristo da Veiga, junto à fachada do teatro, no máximo por quatro minutos, para não prejudicar o tráfego.

A autorização da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias, publicada no Diário Oficial do Município do dia 8, atende à solicitação da direção do Theatro Municipal, na programação comemorativa de 100 anos.  

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.