Início Plantão Barra Center Shopping Rio festeja carnaval com muito samba e animação

Center Shopping Rio festeja carnaval com muito samba e animação

Entre os dias 4 e 12 de fevereiro, a folia tomará conta do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá. Durante esses dias, o empreendimento celebrará o carnaval com diversão e, claro, muito samba.  A programação inicia no domingo (4/02), a partir das 10h, onde a academia Fórmula do Center Shopping Rio promove o ‘Aquecimento de Carnaval’, que promete deixar ninguém parado. Os professores da unidade – Walace Rocha, Susan Freire, Jorge Gama e Josi Corim vão colocar o público para dançar ao som de muito samba. O evento é gratuito, destinado a todas as idades e acontecerá no estacionamento G2.

 

Ainda no mesmo dia, a criançada poderá curtir a apresentação da peça infantil ‘O Carnaval na Ilha do Tesouro’, com produção da Cia Teatral Artistando. A história gira em torno do pirata mais famoso do mundo, Jack Sparow, que resolve chamar seu comparsa, Pirata Barba Negra, para invadirem a Ilha do Tesouro e acabar com as ninfas que lá existem. O problema é que eles chegam nesta ilha, justamente, na época de carnaval. E como no carnaval a guerra, discórdia e desunião não têm vez, mas, sim, o amor, a paz e a felicidade, as ninfas convencem os piratas a realizarem uma grandiosa festa com a presença de todos. A peça terminará com um grande baile de Carnaval, com a participação do elenco e da plateia. O evento é gratuito e será realizado a partir das 17h30, na Praça de Alimentação do empreendimento.

 

No sábado (10/02), a partir das 19h30, será a vez da Velha Guarda Musical da Unidos de Vila Isabel realizar um grande show gratuito na Praça de Alimentação. No repertório, clássicos do samba, para alegrar ainda mais os corações dos apaixonados por esse ritmo consagrado.

 

E para encerrar os festejos carnavalescos, domingo e segunda-feira (11 e 12/02), os pequenos e suas famílias vão poder cair no samba e brincar à vontade nos ‘Bailinhos de Carnaval do Jack’. O evento contará com muitas brincadeiras, música e concursos de fantasias, além da presença de Jack, mascote do empreendimento. Os bailinhos acontecerão na Praça Central do Shopping, das 16h às 19h, e tem entrada gratuita.

 

 

Serviço:

 

‘Aquecimento de Carnaval’

Data: 4 de fevereiro de 2018 (domingo)

Horário: 10h

Local: Estacionamento G2

Grátis

 

Peça infantil ‘O Carnaval na Ilha do Tesouro’

Data: 4 de fevereiro de 2018 (domingo)

Horário: 17h30

Local: Praça de Alimentação

Grátis

 

Velha Guarda Musical da Unidos de Vila Isabel

Data: 10 de fevereiro de 2018 (sábado)

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação

Grátis

 

‘Bailinhos de Carnaval do Jack’

Datas: 11 e 12 de fevereiro de 2018 (domingo e segunda-feira)

Horário: Das 16h às 19h

Local: Praça Central

Grátis

 

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.