Centro da Música Carioca comemora 10 anos com diversas atrações

Em Junho, no local que fica na Tijuca, na Zona Norte do Rio, haverá uma programação especial com grandes nomes da Música Popular Brasileira
 
 

O Centro Municipal da Música Carioca Artur da Távola comemora no dia 16 de junho dez anos de criação. Para festejar a data, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) elaborou uma programação especial para este mês, que inclui grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Moacyr Luz com o “Samba do Trabalhador”, Cristina Braga, Cláudio Jorge, Danilo Caymmi, Turibio Santos, Marcelo Caldi e Orquestra Sanfônica, Leny Andrade, entre outros. O destaque fica por conta de alguns artistas que já passaram pelo palco do local, como Ivan Lins, Fátima Guedes, Fagner, Arlindo Cruz, Nelson Sargento e Leila Pinheiro, entre outros.

 

O equipamento é um espaço de convergência de estilos musicais, dedicado à memória, à criação e à pesquisa da música carioca em todas as suas manifestações. Instalado em antigo palacete e anexo na esquina da Rua Conde de Bonfim com Rua Garibaldi, oferece espaço para exposições, cursos, oficinas e espetáculos musicais para todas as idades.

 

Equipado com um belo auditório de 159 lugares, batizado como Sala Maestro Paulo Moura, o equipamento proporciona aos moradores da Tijuca e aos visitantes de toda a cidade uma intensa e diversificada programação musical. Os jardins completam o belo conjunto arquitetônico que é patrimônio tombado da cidade do Rio de Janeiro.

 

O Centro Municipal da Música Carioca Artur da Távola fica na Rua Conde de Bonfim, 824.

 

Informações pelo telefone 3238-3831.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.