Centro Esportivo Didi volta a funcionar no Recreio

O principal equipamento esportivo público do Recreio, o Centro Esportivo Waldir Pereira, será transformado numa vila olímpica e vai oferecer aulas de boxe, kickboxing, muay thai, dança e futebol, entre outras atividades
 
 
IMG-20171206-WA0124
 
 
Foi reinaugurado no dia 5 de dezembro o Centro Esportivo Waldir Pereira chamado de “Didi”.  Na ocasião, o vereador Marcello Siciliano revelou que desde o início do ano de 2017, já vinha solicitando junto ao prefeito a reabertura do equipamento, que considera de grande importância e utilidade para a população local.
 
 
– Conversei várias vezes com o prefeito sobre a reabertura do Didi e graças a Deus ele atendeu o meu pedido. Além da reabertura, outra boa notícia que podemos comemorar é que esse espaço será transformado numa Vila Olímpica, a primeira Vila Olímpica do Recreio e, assim, poderá oferecer mais praticas esportivas, com melhor estrutura aos moradores do Recreio, Vargens e de bairros vizinhos – ressaltou Siciliano. 
 
 
A Subsecretaria Municipal de Esportes anunciou que as inscrições para as atividades já estão abertas no local, que atendia aproximadamente 1400 pessoas por mês.

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.