Centro móvel contra gripe A continua na Zona Oeste

Prevenção Gripe A
 

Seguindo a programação da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), amanhã, dia 24 de julho, entre 9h e 17h, os dois Centros Móveis de Operações de Prevenção da Gripe A estarão na Praça das Nações, em Bonsucesso, e no Jardim do Méier para orientar a população. Durante a ação, que intensifica ainda mais as ações de prevenção e controle do vírus H1N1, serão distribuídos materiais informativos e esclarecidas as dúvidas da população sobre a doença.

Além dos centros móveis, a SMSDC disponibiliza também mais dez postos de esclarecimento, cujo cronograma de circulação será definido de acordo com a localização do ônibus itinerante. Nesta sexta-feira, essas unidades estarão nos seguintes endereços:

Zona Oeste – Praça do Jabour, no Largo do Jabour; estacionamento do Shopping Bangu; Ponto Chic (Rua Figueiredo Camargo), em Padre Miguel; Praça Padre Miguel (Av. Santa Cruz), em Realengo; e Praça Miami, em Vila Kennedy.

Grande Méier – Em frente ao Centro Municipal de Saúde Milton Fontes Magarão (Rua Amaro Cavalcanti), no Méier; na calçada do Estádio Olímpico João Havelange (Rua Arquias Cordeiro), no Engenho de Dentro; em frente ao Shopping do Méier (Rua Dias da Cruz); no estacionamento do Norte Shopping, na Abolição; e no estacionamento do Shopping Nova América, em Del Castilho.

 

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.