CET-Rio monitora vias movimentadas

25 locais serão monitorados no domingo e segunda
 

A Companhia de Engenharia de Tráfego do Município (CET-Rio) colocará seus radares estáticos contra excesso de velocidade em vias movimentadas de onze locais da cidade neste domingo, dia 19, e de 14 locais na segunda-feira, dia 20. O objetivo é reduzir o número de acidentes. Confira:
Domingo – Nos dois sentidos, os radares estarão na Av. Dom João VI – Rei de Portugal e do Brasil, em frente ao n° 29.501 (subsede da Embrapa na Zona Oeste); na Linha Amarela (Av. Carlos Lacerda), próximo às saídas 1-A, 1-B e 03 (Encantado); Av. das Américas, junto ao n° 25.000; Av. Brasil, próximo aos números 35.350 e 42.301; e Av. Rodrigues Alves, próximo ao nº 455/Posto Chaminé.

Em apenas um sentido, os equipamentos estarão na Av. 31 de Março, próximo ao 1° BPM/ BPChoque (sentido Gamboa); Autoestrada Lagoa-Barra, junto ao Shopping Fashion Mall (sentido Barra da Tijuca); Av. Francisco Bicalho, em frente à concessionária Fiat (sentido Praça da Bandeira).
Segunda-feira – Nos dois sentidos, os radares ficarão na Avenida Lúcio Costa, altura da Praça 5 (Reserva do Recreio dos Bandeirantes); Av. Dom João VI – Rei de Portugal e do Brasil, em frente ao n° 29.501 (subsede da Embrapa na Zona Oeste); Av. das Américas, próximo ao nº 25.000 e na altura do Terminal Rodoviário Alvorada; Linha Amarela (Av. Carlos Lacerda), próximo à saída 1-A; Estrada da Barra da Tijuca, próximo ao n° 1.636; Estrada do Catonho, próximo ao n° 38; Av. Brasil, próximo ao nº 42.301; e Av. Presidente Vargas/Praça 11, ao lado do monumento a Zumbi dos Palmares.

Em apenas um sentido, a fiscalização será na Av. Infante D. Henrique, na altura da Praça Nicarágua, sentido Copacabana, e próximo à Marina da Glória, sentido Centro; Av. Repórter Nestor Moreira (sentido Centro), próximo ao Mourisco; Autoestrada Lagoa-Barra (sentido Barra da Tijuca), junto ao Shopping Fashion Mall; e Av. Francisco Bicalho (sentido Praça da Bandeira), em frente à concessionária Fiat.
 

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.