Chevrolet lança aplicativo para smartphone

Chevrolet lança aplicativo para smartphone
 
A Chevrolet lança esse mês o meuChevrolet Mobile, um aplicativo exclusivo para smartphones, com opção para iPhone® e Android. A ferramenta, criada para facilitar a vida dos proprietários de veículos da marca, oferece uma série exclusiva de serviços online. Além disso, para os proprietários do novo Cruze, lançamento que acaba de chegar às concessionárias de todo o Brasil, o dispositivo traz o manual compacto do proprietário e um manual ilustrado sobre as luzes e indicadores do veículo, com fácil navegação e busca por conteúdo.
 
Ao baixar o meuChevrolet Mobile, os internautas terão à disposição vários serviços para facilitar seu dia a dia, entre eles o Road Service, um localizador via GPS que envia os dados exatos da localização do veículo.
 
Outro item inovador é o Onde Estacionei, serviço que ajuda o cliente a encontrar onde seu carro foi estacionado, como chegar até ele e ainda com a possibilidade de programar o recebimento de alertas informando, por exemplo, que o seu período de estacionamento da Zona Azul expirou. Outro diferencial oferecido é a Calculadora Flex, que calcula qual tipo de combustível é o mais indicado de acordo com o preço na bomba.
 
O aplicativo está integrado e sincronizado com a Agenda Chevrolet, ferramenta que envia alertas para o cliente não perder nenhuma revisão e ainda oferece dicas de manutenção. Ainda no canal, é possível, com apenas um clique, fazer o pré-agendamento de um serviço necessário com a concessionária de sua preferência. Para complementar esse pacote, a Chevrolet incluiu no aplicativo a rede completa de concessionárias e o link para o hotsite dos próximos lançamentos da marca.
 
"O foco da Chevrolet é a satisfação do cliente. Portanto, o lançamento do meuChevrolet Mobile reforça que estamos frequentemente pensando em soluções para facilitar a vida dos proprietários de automóveis da marca", afirma Isela Costantini, diretora geral de Pós-Vendas.
 
A área de Pós-Vendas
A área de Pós-Vendas engloba todo produto ou serviço relacionado à fidelização do cliente, desde o atendimento nas oficinas mecânicas até a área de peças e acessórios, passando pelo relacionamento com a rede, o SAC (Serviço de Atendimento Chevrolet) e os produtos para manutenção e reparo de automóveis – tanto para o público final quanto para o mercado reparador independente.
 
Em 2009, a área criou o que chama de Novo Serviço Chevrolet e trouxe para a marca um aumento da fidelização dos clientes, na medida em que houve crescimento na retenção desses consumidores nas oficinas das concessionárias. O produto é um inovador conceito em atendimento ao cliente, por meio do qual o proprietário de um veículo da marca agenda o serviço com a central de atendimento da concessionária de sua preferência, escolhe o mecânico que irá atendê-lo, e conhece os detalhes do serviço a ser feito, as Peças Genuínas GM a serem trocadas, o orçamento para aprovação e até o horário em que o veículo poderá ser retirado.
 
Os acessórios também são outro diferencial da área de Pós-Vendas. Pioneira no País na oferta de acessórios de fábrica ou itens de personalização para seus veículos, a Chevrolet disponibiliza aos consumidores mais de 500 itens, entre CD Players, alto-falantes, vidros elétricos, travas elétricas, alarmes, direção hidráulica, ar-condicionado, aeroparts, rodas de alumínio, frisos, iluminação (faróis de neblina, máscara negra e outros), aerofólios, spoylers, saias laterais e ponteiras de escapamento cromadas. Os produtos personalizados estão disponíveis para toda a linha de veículos Chevrolet.
 
Para complementar, os produtos automotivos e baterias ACDelco ou mesmo por meio da marca Peças Genuínas GM, a GM do Brasil oferece aos seus clientes diversos itens que facilitam e garantem uma ótima performance para seus veículos, como o primeiro kit composto por quatro produtos lubrificantes: o desengripante, o silicone, a graxa branca e o Optkleen.
 
Por fim, o Chevrolet Road Service oferece ao consumidor assistência técnica gratuita 24 horas, todos os dias da semana, durante o tempo de garantia do veículo. Em casos de pane ou acidente, basta ligar para o número do Chevrolet Road Service para ser atendido. A assistência conta com conserto do veículo no local; serviço de reboque ou translado; carro reserva; troca de pneus; pane seca; abertura da porta do veículo em caso de perda ou quebra da chave; transporte alternativo para retorno do usuário até seu domicílio; hospedagem; retirada do veículo consertado e transmissão de mensagens urgentes.

Fonte: Assessoria

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