Chevrolet Malibu chega à televisão

Novo filme publicitário da GM
 

A campanha vem para coroar a boa fase que o Malibu vem atravessando no mercado nacional. Em apenas três meses de venda, já somou 710 unidades, ultrapassando em 15% a média mensal de vendas inicialmente prevista, de 200 unidades. Além disso, o Malibu já deixou para trás, no acumulado do ano, seus dois maiores rivais: o Honda Accord vendeu apenas 204 unidades no período enquanto o Toyota Camry totalizou 475 carros comercializados de janeiro a agosto.

O filme publicitário é direcionado para aqueles que gostam e entendem de carro e por isso sabem da importância de ter determinadas qualidades e atributos como: um bom desempenho, muita estabilidade nas curvas, um câmbio com trocas suaves e precisas, um interior silencioso com tomada de 110V e muito conforto. Além de demonstrar todos os benefícios, reforça também os diferenciais do Malibu, apresentando seus itens de série e seu valor.

E não é para menos. O Chevrolet Malibu vem equipado com o excelente motor 2.4 Ecotec – o mesmo que equipa o Captiva Sport – que desenvolve 171 cavalos. Além dele, vem com a transmissão automática/sequencial de seis velocidades, que oferece a opção para as trocas de marcha no volante, trazendo ainda mais comodidade ao motorista, sem abrir mão da esportividade.

Além disso, tem no interior um grande diferencial e oferece o maior entreeixos do segmento, com 2,85 metros. O Malibu agrada pela boa ergonomia – graças ao conceito dual cockpit, que “divide” o interior em duas partes –, valorizando o espaço e dando atenção a todos os detalhes para motorista e passageiros.

Enquanto o carro percorre a cidade mostrando seus recursos, uma ação inusitada interrompe o carro para apresentar a assinatura da campanha: “Às vezes quem entende de carro, entende mais de carro mesmo. Chevrolet Malibu, o grande novo sedan da Chevrolet”.

O comercial será veiculado em algumas emissoras de TV a cabo.

O Chevrolet Malibu pode ser encontrado na rede de concessionárias Chevrolet ao preço de 89.900 reais. Dentre os principais itens de série estão o computador de bordo (que monitora até a pressão individual dos pneus), bancos revestidos em couro, com regulagens elétricas e aquecimento, ar-condicionado digital, freios com ABS, controle de tração e rodas aro 18 polegadas, um item exclusivo para o segmento. A garantia do sedã grande da Chevrolet é de 3 anos, sem limite de quilometragem. O modelo será uma das grandes atrações da Chevrolet no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Ficha Técnica

Título: Expert
Produto: Malibu
Cliente: GM
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Eric Sulzer e Tales Bahu
Redator: Tales Bahu
Atendimento: Rodrigo Perri, Aline Garcia, Michelle Zeger e Murilo Santo André
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Rumi
Planejamento: Aloísio Pinto e Eric Eustáquio
RTV: Paula Moraes
Produtora: Conspiração Filmes
End./Tel. Produtora: Rua Gomes de Carvalho, 1.581, 13ºandar, Vila Olímpia – SP (Tel.:11.3103-4400)
Produtor: Tim Maia
Direção: Andrucha Waddington
Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Kiti Duarte
Edição: Sérgio Mekler/Zeca Sadeck
Finalização: Melissa Flores
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de Som: Cabaret
Trilha: Cayto Trivellato
Locutor: Cassiano Ricardo
Duração: 30"
Mídia: Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues, Felipe Lobo, Aline Barsotti, Ana Lara Cavaleiro(online) e Gabriela Chiliani (online)
Data de Veiculação: 16 Setembro a 31 de Outubro
Meio: TV paga, jornal e internet.
 

Fonte: GM

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.